Vídeomaker febre do sertanejo tem parceria de sucesso com Deuber e Leandro
Divulgação/Reprodução

Já são mais de 10 anos no setor audiovisual e apenas 25 anos de idade! O jovem saltense Aldo Costa tem visto seu nome despontar no meio sertanejo em pouco tempo. Seus vídeo-clipes dirigidos para a dupla Mayck e Lyan somam mais de 15 milhões de visualizações, ganhando elogios e reconhecimento de diversos artistas e colegas do meio.

O jovem vídeomaker, desde o início desse ano, iniciou uma parceria de sucesso com a dupla sertaneja Deuber e Leandro. Os cantores conhecidos como “os bagunceiros” possuem, em Itu, no interior de São Paulo, um dos estúdios musicais mais bem estruturados da região. Costa veio para somar, ficando responsável por toda parte audiovisual produzida para os artistas do casting do Home Studio Café. O estúdio de ambiente aconchegante e familiar, tem como maior propósito dar visibilidade à cantores solos e duplas que estão despontando em suas carreiras!

Costa começou sua carreira com as câmeras filmando casamentos, adquirindo posteriormente experiências na produção de vídeos institucionais. Morou em Portugal e por lá colocou em prática todo seu talento, produzindo um programa voltado ao meio equino; e por três anos consecutivos atuou na captação de imagens em um programa empresarial exibido pela BAND!

“Se você é artista e deseja um trabalho profissional, aqui é o espaço onde você encontra todas as condições e suporte para realizar um trabalho com muito profissionalismo e dedicação.”
Aldo Costa

Confira um dos trabalhos de Aldo Costa:

Autor

Rick Rastro

Parceiros
Publicidade