Victor e Diogo lançam “Moletom Vermelho”

Você largaria tudo para se dedicar a um trabalho voluntário? Você deixaria o amor da sua vida para cuidar de outras pessoas? Você viveria em um lugar com guerra por opção? Você já pensou em ajudar um refugiado? Com essa temática, Victor e Diogo lançam “Moletom Vermelho”. O single está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhando de um vídeo clipe emocionante que já está liberado no canal oficial da dupla no YouTube.

Com participação especial do ator Leonardo Miggiorin, o clipe conta a história de um casal de jovens apaixonados. Ela é médica e se inscreve para um projeto voluntário. Quando o dever a chama, o casal precisa superar o obstáculo da saudade. Então o clipe mostra o drama vivido na guerra. Famílias separadas, pessoas feridas, refugiados.

Com direção de Jacques Junior, o vídeo retrata a realidade vivida em países em guerra. Todos os atores que fizeram o papel de refugiados, são realmente, refugiados e também vão contar a sua história em uma documentário com seis episódios que estará disponível no YouTube e Facebook da dupla.

“A primeira vez que vimos o clipe pronto foi uma mistura de sentimentos e a emoção tomou conta da gente. Tenho certeza que as pessoas também vão se emocionar e vão apoiar essa causa com a gente.”
(Victor)

O lançamento do single e do clipe vai além de uma divulgação musical. “Moletom Vermelho” nasceu com o intuito de usar a música como veículo de divulgação de ações sociais. O principal motivo é a união de forças entre a dupla Victor e Diogo, influenciadores, fãs e público em geral para a realização de ações humanitárias visando o bem estar social dos refugiados no Brasil.

“Estava muito ansioso para esse lançamento. É uma honra poder ajudar as pessoas por meio da nossa música.”
(Diogo)

Toda a renda advinda do YouTube e das plataformas digitais será doada para instituições de apoio aos refugiados. Ao final do videoclipe e na descrição, também tem a opção das pessoas doarem outras quantias às instituições.



Siga meu perfil e minhas playlists no Spotify:

Comente