Sandro & Ronaldo divulgam a música “Terremoto”

A dupla de niquelandenses, Sandro & Ronaldo estão divulgando a sua atual música de trabalho “Terremoto“. A faixa foi lançada em outubro do ano passado, e ganhou um vídeo clipe que já conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube. A composição da música “Terremoto” é de Chrystiano Vilela e Rodrigo Pyatã.

SOBRE A DUPLA

Dois meninos criados no Povoado do Acaba Vida – um dos mais remotos e distantes locais da zona rural de Niquelândia, Norte do Estado – enfrentaram 17 anos de muitas dificuldades na roça, durante a infância e a adolescência. Outros sete anos foram vividos em outro extremo da cidade, no Povoado do Muquém. Mas a fusão do tempo com o aprendizado fez com que duas mentes criativas e poéticas – típicas dos compositores natos, diga-se de passagem – fez com que a voz talentosa e afinada da dupla Sandro & Ronaldo deixasse de ser mera curtição nos bares com amigos na cidade natal para alcançar voos mais altos na capital, Goiânia.

Trilharam, para tal, um caminho sem volta: ainda em Niquelândia em 2013 – primeiro ano da administração do prefeito Luiz Teixeira (de quem são amigos pessoais) Sandro & Ronaldo cantaram à capela no show da cantora Paula Fernandes no 1º Torneio de Pesca. Em 2015, no Santuário de Nossa Senhora da Abadia do Muquém, estiveram no palco do show do padre Alessandro Campos.

A evolução artística da dupla Sandro & Ronaldo está, hoje, sob a coordenação do produtor musical e maestro Mozart Silva, compositor de vários sucessos da famosa dupla Di Paullo & Paulino.

Os artistas niquelandenses, que também destacaram a amizade com o produtor musical Divino Freitas (irmão dos sertanejos André & Andrade) também já cantaram na Folia de Reis em Itaguari como convidados da dupla Edy Brito e Samuel. Com eles, Sandro & Ronaldo também já subiram ao palco da casa noturna Santafé Hall, famosa balada sertaneja em Goiânia.

Com músicas sendo tocadas em vários rádios de Goiás, de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais, a dupla Sandro & Ronaldo está agora em fase de ensaios à produção do segundo CD, que será produzido em São Paulo/SP com sete canções inéditas de autoria da dupla e de compositores famosos, como o cantor Rick Sollo, e algumas regravações.

Comente