Buteco do Gusttavo Lima reúne mais de 50 mil pessoas em sua 1ª edição em Goiânia
Divulgação/Reprodução

No último domingo (29), a capital goiana recebeu pela primeira vez, o Buteco mais famoso do Brasil, o Buteco do Gusttavo Lima.

Reunindo mais de 50 mil pessoas, o evento aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada, e além do show do “Embaixador“, contou ainda com os shows de Gustavo Mioto, Xand Avião e Leonardo, e também com a participação de Thiago Brava, que subiu ao palco para cantar junto com Gusttavo Lima, sua atual música de trabalho “Dá Preferência Pra Mim”.

Gusttavo entrou no palco acompanhado de sua esposa, Andressa Suita, e seus filhos, Samuel e Gabriel. E como prometido, foram mais de 3 horas de show, com um repertório variando entre músicas de sucesso da sua carreira e “modões” clássicos do sertanejo. Tem que respeitar O Embaixador!

“Eu só sei quais são as 15 primeiras músicas do repertório do show. Depois disso, vou cantar o que a galera pedir!”
Gusttavo Lima

Gusttavo atendeu fãs que subiram no palco, distribuiu água, pão de queijo e até whisky para o público. E como se não bastasse, foi montado um segundo palco em meio a multidão, onde o cantor conseguiu se aproximar ainda mais do público que havia ficado distante do palco principal.

Além da multidão presente no evento, mais de 35 mil internautas conectados simultaneamente, acompanharam o evento através da transmissão ao vivo no canal oficial do cantor no YouTube, que mostrou em alta qualidade todos os momentos do evento, inclusive os bastidores.

 

Autor

Rick Rastro

Parceiros
Publicidade