Thayná Bitencourt: da internet para o Brasil

Atualmente, circulam na internet milhares de vídeos com cover’s de todos os gêneros musicais possíveis. Boa parte dos vídeos, são relacionados a músicas sertanejas.

O destaque da vez, não só para mim, mas para muitos é a paulista Thayná Bitencourt de apenas 18 anos. É impossível você rolar o feed do Facebook e não “dar de cara” com o compartilhamento de algum vídeo de Thayná.

Dona de uma voz marcante e um carisma sensacional, Thayná soma hoje 473 mil inscritos e mais de 38 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, que foi criado em 2011, mas hoje exibe vídeos a partir de 2014.

A mudança “da água para o vinho” aconteceu após Thayná lançam em seu canal, o cover da música “Eu sei de cor” da cantora Marília Mendonça, que já somam mais de 4 milhões de views no YouTube. Com isso, alem de sua popularidade e seus fãs aumentarem ainda mais, agora a cantora está dando início a sua carreira profissional com músicas gravadas e uma agenda de shows relativamente cheia.

Músicas como “Advogado”, “Três Dimensões” e “Chifre não é asa” (que será lançada novamente com participação de Mano Walter), já circulam na internet e somam muitas visualizações.

A  atual música de trabalho de Thayná Bitencourt é a “Advogado”, confira:

Comente