Sertanejo em Portugal? Fernando Niva aposta em sua carreira na Europa
Divulgação/Reprodução

Que o crescimento do gênero sertanejo é cada vez maior em nosso país, todo mundo já está cansado de saber. Mas você sabia da enorme proporção que a nossa música sertaneja está tomando na Europa?

Por conta da internet e do número de brasileiros indo para Portugal, a cultura brasileira chega cada vez mais forte aos portugueses. E foi por conta disso, que Fernando Niva resolveu apostar em sua carreira em Portugal. Mas não pense que ele fez todo seu material no Brasil e está fazendo uma pequena temporada de shows como a maioria. Por residir em Portugal, vamos dizer que Fernando está fazendo o caminho inverso do tradicional, já que toda produção de seu novo álbum foi desenvolvida em Portugal.

“O mercado sertanejo tem dado uma aquecida aqui em Portugal. E eu fico feliz em ser um dos artistas que está fazendo parte disso.”
Fernando Niva

Fernando Niva está lançando seu primeiro clipe, intitulado “Me Conquistou“. A faixa faz parte de seu álbum inédito que será lançado nos próximos meses e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Este lançamento também está disponível na Deezer, e você pode ouvir gratuitamente clicando aqui.

Autor

Rick Rastro

Parceiros
Publicidade