Padre Ezequiel faz sucesso na internet com “Hino aos 300 anos de Aparecida”

O Padre Ezequiel, da Diocese de Caxias do Sul (RS), é um fenômeno de interação com seus fiéis na internet. Sua página oficial no Facebook já passa de 1 milhão e 200 mil curtidas, sendo a segunda maior interação no Brasil e, por vezes, a primeira. Chegando a ficar em segundo lugar no mundo. Hoje está em segundo no Brasil, atrás somente do Padre Marcelo Rossi, que possui 5 milhões de curtidas.

A canção “Hino aos 300 anos de Aparecida” (de sua autoria), já passa de 3,2 milhões de visualizações no facebook, com mais de 400 mil curtidas, 108 mil compartilhamentos e 30 mil comentários em um único post.

Hoje ele arrasta multidões em todo o Brasil, com missas, shows, pregações e palestras. Com 6 CDs e 1 DVD gravados, o último álbum passou de 100 mil cópias vendidas. No próximo dia 10 de outubro, Padre Ezequiel estará participando das comemorações dos “300 Anos de Aparecida” no Santuário de Aparecida, em São Paulo, juntamente com os Padres Fábio de Melo, Antônio Maria, Reginaldo Manzotti e Zezinho.

Assista ao vídeo do Hino aos 300 anos de Aparecida:

Comente