Naiara Azevedo participa de novo comercial do McDonald’s

Para anunciar a volta do Festival Cheddar, o McDonald’s apostou em campanhas publicitárias com músicas. Na semana passada, a rede lançou comerciais para TV com versões das músicas “Vidinha de Balada”, de Henrique & Juliano, e “Cheguei”, de Ludmilla, para o lançamento do sanduíche Cheddar McRib Barbecue e o retorno do Grand Cheddar McMelt.

Agora, especialmente para mídia digital, a rede lançou uma música na voz de Naiara Azevedo e a participação do Pablo no clipe. Esta campanha foi assinada pela consagrada agência DM9.

Devido a participação da cantora sertaneja, muitos internautas estão comentando frases do tipo: “Aquele comercial que você assiste até o final” e “Sertanejo + McDonald’s = Perfeição”.

Confira o comercial:

De acordo com o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, a música está sendo usada na campanha como um “importante eixo de ativação”. “Traduzimos a campanha em três hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop, funk e sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma.

Comente