Gusttavo Lima grava 2º edição do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”

Com o sucesso do DVD Buteco do Gusttavo Lima, o cantor idealizou a realização da sua segunda edição do trabalho. Ontem (03), aconteceu, no a gravação da segunda edição do DVD Buteco do Gusttavo Lima. Pela primeira vez na carreira do cantor, sem a presença do público, e aconteceu no novo estúdio do próprio escritório, Studio Balada, em Goiânia/GO.

Por ser um DVD com regravações, novas versões e músicas inéditas, o público, assim como no primeiro, está demonstrando uma ansiedade grandiosa nas redes sociais.

“Estou muito feliz com esse meu novo trabalho e tenho certeza que vocês vão amar! Se preparem, porque se o 1º foi bom, imagina o 2º!”, disse Gusttavo em seu Instagram.

Primeira edição

Em 2014, foi lançado a primeira edição do “Buteco do Gusttavo Lima“. Gusttavo teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: o próprio pai, Seu Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo.

O DVD foi gravado em 2014, na boate Villa Mix de Goiânia/GO, mas só teve seu lançamento efetivado em 2015.

 

Último trabalho

O primeiro trimestre de 2016 foi marcado pelo lançamento do mais novo trabalho de Gusttavo Lima: DVD 50/50 – 50% Balada / 50% Romance.

Metade do repertório do DVD revela o lado baladeiro do cantor; a outra metade, o romântico. O trabalho foi gravado em Caldas Novas/GO. A direção geral do álbum é assinada por Raoni Carneiro e a produção musical do show leva o carimbo de Dudu Borges.

Destacam-se então as faixas “Que Pena Que Acabou” (70 milhões de acessos no Youtube em 6 meses), “Abre o Portão Que Eu Cheguei” (30 milhões de acessos em 2 meses) e “Homem de Família” (50 milhões de acessos em 3 meses).

Emplacou o HIT “Quem Vem de Longe” como a música principal na novela da Rede Globo “Êta Mundo Bom”.

Em 2016, o cantor fechou diversas parcerias com as principais redes sociais atuantes no Brasil: Twitter, Facebook e Google. No Twitter, participou da ação #1DiaComGusttavoLima, na qual os fãs puderam acompanhar pela internet a visita do artista à sede da rede social ao vivo. A visita contou com mais de 33 mil visualizações pela internet e atingiu mais de 270 mil pessoas.

Junto ao Facebook, promoveu o encontro com diversos fãs e realizou um pocket show, também transmitido on-line. A transmissão ficou em primeiro lugar entre as mais assistidas no mundo por mais de 30 minutos, alcançando um número superior a 5,5 milhões de pessoas.


Oferecimento:


Deixe seu comentário