Gabriel Farias é o representante do Rio Grande do Sul no Festeja de Itajaí

A edição deste ano do Festeja Itajaí já tem data e local marcados – 10 de novembro, sexta-feira, no Centreventos Itajaí. As atrações confirmadas até agora são: Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Breno e Caio Cesar, Maiara & Maraisa, Luiza & Maurilio e o grande representante da música sertaneja no Sul do país, Gabriel Farias.

Para o cantor, cantar no Festeja é mais uma conquista na ascendente carreira musical que começou aos 14 anos de idade compondo suas primeiras canções e tendo como influências nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, Gabriel Farias veio colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja. Entre 2011 e 2012 gravou seu primeiro álbum “Mais um ano sem você” que contava as superações dos amores do passado e as conquistas das novas paixões, no mesmo ano gravou seu primeiro clipe. No ano seguinte, lança seu segundo clipe “Até o fim” e alcança a marca superior a 250 mil acessos.

Mas o grande divisor de águas na carreira de Gabriel Farias, foi a regravação da música “Dói Né” que abriram definitivamente todas as portas para a realização do seu trabalho como cantor. A canção HIT bateu todos os recordes de visualização do cantor e o Brasil conheceu um pouco mais da voz e carisma de Gabriel Farias.

“Cantar no Festeja é mais um grande momento na minha carreira. Tenho certeza que ficará marcado para sempre. É também fruto de muito trabalho para mostrar a força da música sertaneja do Sul do país, muita gente acha que os grandes nomes só podem sair do Centro Oeste, do Sudeste, mas aqui tem muita música e artistas de qualidade. Somos também exportadores de talentos” – afirma Gabriel.

Recentemente Gabriel Farias lançou “Paraíso”, mais uma vez apostando em um roteiro romântico, que enaltece o amor e os grandes momentos de uma relação, os compositores Lucas Protásio, Marcos Anjos, Mauro Sérgio e produção musical e arranjos de Rafael André somados a voz e o talento de Gabriel Farias, dão vida a canção. Segundo o cantor esta é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o amadurecimento vocal como cantor. “Fizemos uma grande ação de divulgação e a música ficou como a mais pedida no Rio Grande do Sul e a terceira em toda região Sul.

Comente