Festa do Peão de Osasco de 2017 traz ao palco grandes nomes do sertanejo

Após quatro anos fora do calendário de eventos da cidade, a Festa do Peão de Osasco está de volta para agitar o público. Com os maiores artistas do estilo da atualidade em seu line-up, a celebração terá início dia 11, nada mais, nada menos com os Shows das “Coleguinhas” Simone e Simaria, e revelação do sertanejo Bia Maya.

“Vai ser gratificante fazer parte do primeiro dia desse evento tão tradicional, ainda mais depois Simon(Da dupla Simone e Simaria), sou fã demais da conta” afirmou a cantora Bia Maya.

No dia 14, terça-feira, véspera de feriado, os encarregados de animar a galera são as duplas Jorge e Mateus, no palco principal, e logo após sua apresentação, João Lucas e Leandro e André Monteiro são os destaques do palco Villa Rodeio.

Na sexta-feira (17), Guilherme e Santiago se apresentam com entrada gratuita. No sábado, 18, é a vez do Dj sensação internacional Alok, Jefferson Morais e Jullyana Netto no Villa Rodeio. O penúltimo dia, está reservado para Henrique e Juliano.

Para encerrar com chave de ouro, teremos no palco principal Matheus e Kauan, e logo após, no Villa Rodeio, show de Flávia e Marcos

“É uma responsabilidade enorme encerrar o Rodeio de Barretos, mas a gente vai estar fazendo o que gosta. Vamos tirar isso de letra e fazer bonito lá no palco” Contou Marcos, “segundeiro” da dupla com Flávia.

Comente