De Jorge e Mateus a Demi Lovato, Villa Mix Goiânia promete ser o evento do ano

Além de ser recordista com a maior estrutura de palco da América Latina, o que deveria ser o maior festival de música sertaneja, vem se destacando cada vez mais por juntar outros gêneros ao evento. Entre os diversos festivais Villa Mix realizados pelo país, o Villa Mix Goiânia é o principal, pois é realizado na capital sertaneja e sempre se supera na quantidade de público.

Neste ano, o festival acontece nos dias 01 e 02 de Julho, no Estacionamento do Estadio Serra Dourada na capital goiana. De acordo com a equipe responsável pelo evento, nessa edição o evento passará a acontecer em dois dias seguidos e irá surpreender a todos.

A primeira novidade, sem sombra de dúvidas, foi a confirmação da cantora internacional Demi Lovato. Já a segunda, é que o festival irá ultrapassar seu próprio recorde em tamanho de palco.

Além de Lovato, o festival contará com apresentação de Jorge e Mateus, Israel Novaes, o DJ Alok, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, o forrozeiro Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e diversos outros artistas consagrados por todo o país.

Confira o vídeo oficial de divulgação do evento:

Para você que ainda não garantiu o seu ingressos para o festival, saiba que eles podem ser adquiridos pelo link a seguir: https://www.ticmix.com.br/evento/1639-villa-mix-festival-goiania-02-de-julho-de-2017

Comente