Cleber e Cauan são os novos artistas da AudioMix

O escritório artístico AudioMix anunciou através de suas redes sociais, que a dupla de amigos Cleber e Cauan, são os novos artistas de seu casting. Até então, a dupla tinha sua carreira administrada pelo escritório FS Produções Artísticas.

A Audio Mix é considerada a maior empresa de gerenciamento artístico na música brasileira. Idealizada por Marquinhos, o escritório hoje gerencia carreira de artistas renomados, como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Jefferson Moraes, Alok e Larissa Lahw.

Além de grandes artistas, o escritório também é responsável pela Boate Villa Mix e o Villa Mix Festival, que é um dos maiores festivais de música do país.

A dupla Cleber e Cauan se destacou nacionalmente pela primeira vez em 2013, com a música “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”. No ano seguinte, lançaram a faixa “Levanta o Copo”, que contou com a participação do Aviões do Forró. Em 2015 a dupla lançou “Solteiro Desapegado” com a participação de Wesley Safadão.

Mas o destaque, é para o lançamento da música “Sonho”, que diferente das outras, trouxe um ar de romantismo para a dupla, que até então só havia emplacado hits. A composição de Zé Neto, Cristiano e Juliano Tchula, levou a dupla para todo o Brasil, mostrando a qualidade vocal da dupla.

Recentemente, Cleber e Cauan gravaram o atual DVD de trabalho, o intitulado “Resenha”. O projeto bastante intimista e inusitado gravado em Goiânia/GO, traz a música de trabalho “Quase”, que já ultrapassa 26 milhões de views no YouTube.


Oferecimento:


Deixe seu comentário